Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: O que é preciso para ser da Staff?

ADM
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Peso da Avaliação
    10

Question O que é preciso para ser da Staff?

Para ser da Staff,é preciso ter talento e fazer um ótimo trabalho,pois todo Gênio faz um ótimo trabalho,e isso é algo indiscutível,eu apesar de ter dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado por causa de uma síndrome que eu tenho,demonstrei um ótimo trabalho,o HackerBrasilll gostou do meu trabalho e me promoveu a Administrador,também estou promovendo os programadores de Linux a Elite Hacker,para isso eles terão que criar 4 programas para Linux no formato .deb ou .rpm,em outras palavras eles terão que mostrar serviço.Resumidamente é preciso ter tudo isso que eu falei para ser da Staff.Quero deixar claro que estou recrutando só os programadores que serão da Elite Hacker,os futuros membros da Staff devem demonstrar talento e um ótimo trabalho em qualquer área,mas quem vai recrutar é o HackerBrasilll,e não eu.
    Última edição por C@pit@o_Z@p; 01-04-2017 às 03:36 PM.
    O seu recalque bate no Iptables e Dropa.
    Patrick Volkerding o nosso profeta.
    Sua distro,suas regras.

2. O Usuário Diz Obrigado a C@pit@o_Z@p Por Este Belo Post:

Berlim (28-07-2017)

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite amigos, trabalho com desenhos e faço todo de documentos vetorizados e não scan. qualquer coisa que precisarem nesse sentido estarei aqui para colaborar.

grande abraço

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0

Só manjo de Aprovações...Consultas..

Citação Postado originalmente por White_Hat Ver Post
    Para ser da Staff,é preciso ter talento e fazer um ótimo trabalho,pois todo Gênio faz um ótimo trabalho,e isso é algo indiscutível,eu apesar de ter dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado por causa de uma síndrome que eu tenho,demonstrei um ótimo trabalho,o HackerBrasilll gostou do meu trabalho e me promoveu a Administrador,também estou promovendo os programadores de Linux a Elite Hacker,para isso eles terão que criar 4 programas para Linux no formato .deb ou .rpm,em outras palavras eles terão que mostrar serviço.Resumidamente é preciso ter tudo isso que eu falei para ser da Staff.Quero deixar claro que estou recrutando só os programadores que serão da Elite Hacker,os futuros membros da Staff devem demonstrar talento e um ótimo trabalho em qualquer área,mas quem vai recrutar é o HackerBrasilll,e não eu.
    Bom só faço atualmente CARDER...Aprovações CNOVA ta indo a mil...pagseguro ainda pegando as manhas...CC..

Permissões de Postagem